Atendimento: 63 992036507
Perguntas Frequentes

O site Magazine Rezende é seguro?
Sim. Garantimos a proteção de seus usuários e tem certificado digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Magazine Rezende são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?
Sim. Todas as peças oferecidas pela Lojas Rezende  são as mesmas divulgadas no site Magazine Rezende.

A Lojas Rezende possui loja física?

Sim. Possuímos lojas físicas do Grupo Rezende no Tocantins,Pará e Goiás.

A Magazine Rezende realiza entregas em outros países?
Todas as nossas entregas são realizadas apenas no território brasileiro.

Quem pode efetuar compras neste site?
Somente pessoas maiores de 18 anos.

Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?:

Através do e-mail: sac@magazinerezende.com.br Telefone/WhatsApp (63) 99203-6507

Telefone: (63) 3421-2509

A Magazine Rezende trabalha com venda por atacado?
Não.

A Magazine Rezende tem algum catálogo ou mostruário?

 As peças que temos estão todas no site e sempre estamos atualizando-o com novidades.

O que é carrinho de compras?
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compr

Não encontrou sua dúvida?
Entre em contato pelo email sac@magazinerezende.com.br que faremos o possível para ajudar ou WhatsApp (63) 99203-6507

COMPRANDO

Como faço para comprar?
Acesse nosso site > Selecione o produto desejado > Clique em comprar > Escolha uma das formas de envio > Escolha uma das formas de pagamento > Pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto em sua casa.

DISCRIÇÃO E SIGILO

Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?
Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

Qual o remetente que consta no pacote?
O remetente que consta no pacote é Lojas Rezende.

Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?
O nome que irá aparecer na fatura é Magazine Rezende.

PRODUTOS

·        Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?
Entre em contato conosco pelo e-mail: sac@magazinerezende.com.br

Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejado e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível”, localizado ao lado do item desejado. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível. Você receberá um email avisando sobre a reposição ou não do produto.

Clico no produto para comprar, mas meu carrinho continua vazio.
É necessário clicar na cor e tamanho desejado para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho, mesmo naqueles que tenham tamanho e/ou cor únicos.

Todos os produtos são a pronta entrega?
Sim.

CUPOM DE DESCONTO

A empresa possui cupom de desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Onde inserir meu vale-cupom?
Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

Meu vale-cupom tem validade?
Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

MEU PEDIDO

Posso cancelar minha compra?
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo e-mail sac@magazinerezende.com.br e deixar registrado sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será  cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, mas se já tiver sido pago, precisaremos de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso, após a confirmação de pagamento. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de débito ou crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?
Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se de que o endereço informado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. O correios faz até 3 tentativas de entrega em horários alternados. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: sac@magazinerezende.com.br

Como é o acompanhamento de pedido?
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma, basta entrar com sua senha e email, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu email cadastrado.

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@magazinerezende.com.br

O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?
Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@magazinerezende.com.br      

O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 3 dias úteis após a quitação do mesmo. Aguarde a confirmação automática por email.

Por que ainda não recebi o meu pedido?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico na opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode demorar até 0 horas após a confirmação de “pedido realizado”.

Fique por dentro das novidades